Câmara Espanhola abre inscrições para o 6º Prêmio de Sustentabilidade

A Câmara Espanhola de Comércio no Brasil está com inscrições abertas para o 6º Prêmio de Sustentabilidade. Independente de qual seja o porte e padrão de atuação da companhia, a iniciativa pretende identificar e disseminar as boas práticas sustentáveis das empresas que atuam no país. As inscrições vão até 16 de setembro.

Foto: Página Sustentável

Assim como na edição anterior, Pequenas e Médias Empresas (PMEs), mesmo não associadas à câmara também poderão se inscrever no prêmio. O júri será composto pelas entidades Endeavor, Instituto Ethos e Pacto Global. Os grandes vencedores serão conhecidos dia 5 de dezembro, em evento realizado pela câmara, com a presença de autoridades espanholas, empresários e líderes da área de sustentabilidade.

"O Prêmio Câmara Espanhola de Sustentabilidade reconhece as práticas empresariais que gerem benefícios cada vez mais tangíveis e identifica oportunidades de geração de negócios. Na última edição, foram inscritos excelentes projetos que compartilhamos em nossa tradicional Memória de Sustentabilidade", afirma a diretora executiva da Câmara Espanhola, Carolina Carvalho.

Os projetos inscritos na edição 2017 foram desenvolvidos nas áreas de energias renováveis, proteção ambiental, educação, inovação, reutilização de resíduos, redução da pegada de carbono, entre outros temas.

Links relacionados:

Conferência Logística Reversa e Gerenciamento de Resíduos

Conferência Novas Tecnologias de Tratamento de Esgotos e Efluentes

 

Confira as principais dúvidas sobre o sistema solar
Calendário 2019
Solvay inaugura fábrica no Brasil e amplia participação na química sustentável
Mulheres, inovação e protagonismo