L’Oréal é a melhor empresa em mudanças climáticas pelo Guia Exame

A L’Oréal foi eleita a companhia número um em sustentabilidade pelo Newsweek Green, ranking internacional com empresas de diversos setores, onde atingiu a pontuação de 89,9%. No Brasil, a companhia foi premiada como a melhor empresa em mudanças climáticas pelo Guia Exame 2017. 

 Maya Colombani, diretora de Sustentabilidade da L’Oréal Brasil.
Crédito/Foto: Divulgação. 

Outro destaque global foi a classificação do grupo pela nota AAA como líder em sustentabilidade nas três categorias do prêmio CDP Europe Awards (clima, água e florestas) em iniciativas mundiais de redução de emissões de carbono, otimização de gestão da água e ações para lidar contra o desmatamento em sua cadeia de suprimento.

"Para nós, é um grande orgulho fazer parte de um grupo que é líder mundial de beleza e também a melhor empresa em sustentabilidade. Os reconhecimentos Newsweek Green e CDP Europe Awards demonstram que pensamos em inovação e tecnologia, mas que acima de tudo temos um posicionamento muito forte para beneficiar a nossa sociedade", ressaltou a diretora de Sustentabilidade da L’Oréal Brasil, Maya Colombani. 

Tequaly passa a operar com sistema de saneamento básico em todo Brasil
Baterias residenciais formam rede de armazenamento na Alemanha
Nove mil anos em doze
Romênia propõe avanço modesto das renováveis