Copersucar reforça avanços da gestão no relatório de sustentabilidade

A Copersucar apresentou recentemente o seu Relatório de Sustentabilidade 2016/2018. A quinta edição contém os avanços da gestão do último biênio e os resultados alcançados, o que reforça a eficiência e transparência das práticas de sustentabilidade da companhia, na construção da sua cadeia de valor.

Foto: divulgação

De acordo com documento, a Gestão da Sustentabilidade da empresa está apoiada em três pilares: energia para a vida, energia para o crescimento e energia para o movimento, que orientam a atuação dos colaboradores e das empresas investidas para contribuir com a sustentação do modelo de negócio no longo prazo e, ao mesmo tempo, o desenvolvimento das comunidades do entorno das operações.

“Além de registrar os avanços da gestão dos últimos dois anos e os resultados alcançados, esse relatório também reforça o desempenho da Copersucar como protagonista da sustentabilidade, premissa para a perenidade do negócio e fator de geração de valor para toda a sociedade, hoje e no futuro”, afirma o presidente do Conselho de Administração, Luis Roberto Pogetti.

Acesse o relatório aqui.

Tequaly passa a operar com sistema de saneamento básico em todo Brasil
Baterias residenciais formam rede de armazenamento na Alemanha
Nove mil anos em doze
Romênia propõe avanço modesto das renováveis