Copersucar reforça avanços da gestão no relatório de sustentabilidade

A Copersucar apresentou recentemente o seu Relatório de Sustentabilidade 2016/2018. A quinta edição contém os avanços da gestão do último biênio e os resultados alcançados, o que reforça a eficiência e transparência das práticas de sustentabilidade da companhia, na construção da sua cadeia de valor.

Foto: divulgação

De acordo com documento, a Gestão da Sustentabilidade da empresa está apoiada em três pilares: energia para a vida, energia para o crescimento e energia para o movimento, que orientam a atuação dos colaboradores e das empresas investidas para contribuir com a sustentação do modelo de negócio no longo prazo e, ao mesmo tempo, o desenvolvimento das comunidades do entorno das operações.

“Além de registrar os avanços da gestão dos últimos dois anos e os resultados alcançados, esse relatório também reforça o desempenho da Copersucar como protagonista da sustentabilidade, premissa para a perenidade do negócio e fator de geração de valor para toda a sociedade, hoje e no futuro”, afirma o presidente do Conselho de Administração, Luis Roberto Pogetti.

Acesse o relatório aqui.

ABB apresenta solução de última geração neutra em CO2
Brasil está em 56º lugar no ranking de iniciativas urbanas sustentáveis
Armazenamento Energético em Geração Distribuída
Programa que reciclou mais de 50 milhões de garrafas de vidro ganha escala setorial