Decathlon promove mutirão de limpeza no Parque Candido Portinari

A Decathlon promove ação que acontecerá em São Paulo, na Arena Villa-Lobos, localizada no Parque Candido Portinari, neste sábado (15), onde uma equipe de voluntários limpará o entorno do local praticando plogging – termo nascido na Suécia e que consiste em levar o lixo que você encontra no caminho durante uma corrida. 

O Dia Mundial de Limpeza 2018 é uma ação que acontece em várias lojas da Decathlon realizada pelo movimento Let’s do it! que visa promover a mobilização de voluntários para a limpeza de suas cidades, bairros, praias, praças e parques. A ação simboliza a necessidade de conscientização da sociedade para um problema maior: o descarte irregular de Resíduos Sólidos Urbanos.

Foto: Página Sustentável 

“Para nós, que amamos esporte, é fundamental garantir a preservação do meio ambiente, que é nosso principal local de prática”, afirma o líder de Sustentabilidade da Decathlon, Lucas Alessio.

O evento é aberto para todos os interessados e contará com distribuição de kits para os presentes. Inscrições podem ser realizadas pelo site

PLD cai 15% em todos os submercados
Qual é a contribuição dos transgênicos para o meio ambiente?
Tetra Pak apresenta websérie sobre histórias de vida daqueles que atuam com reciclagem no país
Agricultura brasileira e redução dos gases de efeito estufa