Empresa de fraldas ecológicas espera aumento de 70% em suas vendas na Black Friday

Na quarta semana de novembro, a Black Friday, o maior evento do e-commerce do Brasil, movimentará todo o varejo do país. Já preparada para a enxurrada de pedidos, a fabricante de fraldas ecológicas Nós e o Davi tem expectativa de vender 7,5 mil unidades de seus produtos nesta sexta-feira (23), oferecendo maiores descontos nas fraldas ecológicas.

"A Nós e o Davi apoia o consumo consciente, o que é um pouco diferente do que a Black Friday prega, mas aproveitamos a data para que seja um estímulo para muitos clientes testarem as fraldas ecológicas, ou optarem por fazer o uso das mesmas em 100% do tempo na sua rotina. Estimamos que vendendo as unidades previstas, deixaremos de jogar no planeta um total de 5.240 toneladas de lixo. E é esse o incentivo que usamos para nos dedicarmos e participarmos da data.", diz a fundadora da Nós e o Davi, Laís de Oliveira.

Laís de Oliveira é fundadora da Nós e o Davi.

A empresa está funcionando desde a virada de quinta (22) para a sexta e seguirá com suas vendas durante todo o dia da Black Friday até o estoque acabar. A expectativa é que haja crescimento nas vendas da ordem de 70%, em relação ao ano passado. 

A preparação para a Black Friday começou em julho, com investimento para aumentar e criar um estoque para atender a demanda da data. “Nossa mobilização começa na negociação com fornecedores e vai à captação de possíveis compradores, preocupados com o meio ambiente, e que podem aderir ao nosso produto na Black Friday. O objetivo é tirar todas as dúvidas que os interessados possam ter sobre fraldas ecológicas, para que eles estejam prontos para comprar”, explica a fundadora da Nós e o Davi.

 

Tequaly passa a operar com sistema de saneamento básico em todo Brasil
Baterias residenciais formam rede de armazenamento na Alemanha
Nove mil anos em doze
Romênia propõe avanço modesto das renováveis