Tecpar tem nova diretoria

A nova diretoria do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), com mandato até janeiro de 2021, foi eleita pelo Conselho de Administração do instituto no início deste ano. Fabio Cammarota assumiu o cargo de diretor-presidente na última quarta-feira (13).

Foto: Divulgação

Professor na Fundação Dom Cabral, Cammarota tem 25 anos de experiência na área de gestão pública e afirmou que um dos principais desafios à frente da instituição científica e tecnológica é organizar a estrutura do local: "Queremos deixá-la mais produtiva e eficiente, sempre alinhada ao modelo de gestão do governo estadual."

Na Diretoria Comercial tomou posse Danielle Portela, primeira mulher a ocupar essa posição no Tecpar. Ela é formada em Direito e tem experiência como diretora nas áreas comercial e jurídica em empresa de consultoria e como consultora de análise de processos na área de tecnologia da informação para diversas instituições.

O diretor de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação é Rafael Rodrigues, que tem formação em Engenharia Industrial Elétrica e experiência como engenheiro na Companhia Paranaense de Energia (Copel). O já diretor de Administração e Finanças é Arnaldo Rogerio da Fonseca, que tem formação acadêmica em Ciências Contábeis e experiência como Analista Contábil no Tecpar, desde 1994.

Fundando em 1940, o Tecpar tem como foco de negócios a saúde pública, o desenvolvimento tecnológico e o empreendedorismo inovador.

Tecpar busca parceiros para estimular pesquisa e desenvolvimento
Giovani Vitória Machado é o novo diretor da EPE
Novo estudo mostra que restauração em larga escala já está acontecendo na Mata Atlântica
EDP inaugura mais um posto de recarga para veículos elétricos no Espírito Santo