Makro inova serviço de entrega com carro elétrico

O Makro Food Service, startup dentro do Makro Atacadista, oferece serviços exclusivos para clientes profissionais, como restaurantes e empresas de alimentos e refeições. A ideia é descomplicar a vida do empreendedor entregando suas compras com qualidade e certificação de origem.

A empresa, com foco na redução de emissão de poluentes na atmosfera, inova somando à sua frota um veículo 100% elétrico. O projeto virou realidade por meio da parceria entre Makro e BYD, uma das maiores produtoras de veículos elétricos do mundo.

"Esse projeto nasceu de uma conversa com nossos clientes profissionais como restaurantes, padarias, lanchonetes e hotéis que nos sinalizaram o quanto eles preferem trabalhar com fornecedores que levam em consideração as gerações futuras. Uma vez que para eles o serviço de entrega agiliza e facilita o dia a dia do negócio. Entendemos que além de todos os nossos esforços em sustentabilidade poderíamos contribuir ainda mais utilizando carros elétricos em nossas operações Food Service. Nossa maior ambição é contribuir com um Brasil melhor", explica o presidente do Makro Food Service, Arnoud J. van Wingerde.

Cabify adere ao Pacto Global da ONU
Estudo mostra que leis sobre seguro ambiental precisam de aperfeiçoamento
Ford inicia produção de van elétrica para entrega StreetScooter
Pirlimpimpim?