Paques inaugura centro de negócios em 2019

A holandesa Paques, fornecedora de soluções tecnológicas para saneamento, vai inaugurar em 2019 um centro de negócios, o Biobizz (www.biobizzhub.com), onde abrigará parceiros inovadores. A empresa já é bem conhecida por trazer soluções biotecnológicas geradas nas universidades para escalas comerciais. O grande fluxo de startups interessadas fez com que a companhia buscasse ajudar a estruturar um centro tecnológico que pudesse comportar e oferecer infraestrutura para essas instituições.  

Dirigentes da EColoRO fecham participação no BioBizz.

Nesse centro, será criado um ambiente que combinará escritórios, laboratórios e locações para testagens pilotos para os produtos desenvolvidos. Além disso, a empresa oferecerá serviços como assessoria nas áreas administrativas e de marketing. A iniciativa recebeu apoio de um fundo regional da União Europeia, da Aliança das Províncias do Norte da Holanda (SNN), da Província de Fryslân e da Prefeitura de De Fryske Marren. 

O centro já acertou a primeira participação com a EColoRO, empresa que desenvolve uma tecnologia inovadora de purificação de efluentes voltadas para a indústria têxtil e busca uma redução de, aproximadamente, 90% do uso da água nos processos.  No BioBizz, a empresa receberá apoio para levar a sua solução para escala comercial.

Uso da água, de novo e sempre
Renováveis na Alemanha passam o carvão
PLD é fixado em R$ 166,17 MWh no Sudeste e Sul
Levaremos 120 anos para aproveitar o potencial da bioeletricidade?